quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Perfil continuação...

Fui professora primária, alfabetizadora para ser mais precisa, terminei o curso de letras e trabalhei em curso de Habilitação para o magistério, inquietude me fez cursar Bacharelado, Conclui direito no ano de 2.001, ingressei pela segunda vez no concurso de PEB II, disciplina de Português, por conta disso conheci Marília, Botucatu, Francisco Morato, Caieiras, São Paulo, Franco da Rocha, Jundiaí, hoje retonei à rra Natal, Jales, acreditando hoje ser este, o melhor lugar do mundo.


comecei a lecionar faz pouco tempo, acho que ainda tenho muito a aprender, mas sei que sou capaz disso, e por isso estou fazendo esse curso de capacidades de leitura e escrita, e também espero ter mais outras oportuinidades para seguir em frente.

Um comentário:

Tamar disse...

Querida viajante, adorei seu percurso profissional, mas qual é seu nome? Bjs, Tamar.